terça-feira, 7 de setembro de 2010

HOUSTON

Em primeiro lugar gostaria de me desculpar com a falta de acentos neste texto (os erros se devem ao teclado americano ) . Agora em Houston são 16 horas e eu estou no meu intervalo . Isto aqui e impressionante !!! Sem  querer menosprezar nosso Pais e claro.  Estou no Centro de Manejo de Peso e posso garantir que terei novidades . Basta quebrar minha cabeça para ver como colocarei em pratica tudo que estou vendo e aprendendo . Aos meus pacientes o que posso dizer  e que já estávamos no caminho certo . Tudo que funciona de verdade gira em torno de uma dieta rica em proteinas e pobre em carboidratos de baixo Indice Glicemico (IG )

Um comentário:

Gui Vino disse...

Bom saber das proteínas!
Realmente esse mundo da nutrição é bem interessante. Dia 30/8 eu estava com 81,800 kg e hoje dia 7/9 estou com 78/79, hj de manhã depois do spinning + 3km de corrida bateu 77,5. Fiquei meio encucado. Amanhã de manhã o treino é de 10km, só quero ver o peso na balança. Aposto que baterá em 76(aiaiai KIMEDO)!
O que eu fiz do dia 30 pra cá? Fechei a boca para as besteiras, passei a comer religiosamente nos horários e cortei a janta (por conta própria sem a ciência do meu nutricionista), trocando pelo meu WHEY de valor biológico = 159. (Claro q fazendo aeróbico 6 vezes na semana e malhando - o que eu já fazia antes também). Well well... meu objetivo é definir o Abdômen. Dia 30/7 meu BF estava em 15%. Com certeza agora diminuiu. O meu espanto foi a velocidade na qual meu peso despencou em 1 semana. Veremos nas próximas semanas se eu irei sumir do mapa de MAGRO (espero que não) ou se conseguirei eliminar gordura sem eliminar meus 5 kgs de músculos que ganhei nos últimos 4 meses. Essa que é PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR na minha cabeça! E voltarei ao blog para saber das novidades de Houston.
Bom proveito!